Questões fracturantes - a opinião do leitor
De quando em vez, desvio-me dos assuntos verdadeiramente cruciais da vida (unhas de gel vs. unhas de porcelana, extensões de cabelo humano vs. crina de cavalo, tampax vs OB, fairy vs. sonasol, vibrador vs. dildo, Manuela Moura Guedes vs. Cocas) e, por momentos, concentro-me em questões acessórias que, apesar de tudo, são fracturantes. Então resolvi, com a ajuda dos meus leitores (sim, porque eu, Mophira, tenho um vasto grupo de leitores. Não é, meninos? Yeah, say 'cheese'!!! Weeee... Baaah... isto já soa a monólogo interior com laivos de esquizofrenia), colocar em debate um problema que me tem, por assim dizer, apoquentado o espírito. É um dilema ético-moral com o qual me confrontam no dia-a-dia e em relação ao qual eu, alta autoridade em dar opiniões sobre os mais diversos assuntos, mesmo que não requisitadas, tenho uma certa dificuldade em tomar posição. Como não tenho jeito nem para Professor Marcelo (por um lado... por outro lado...) e muito menos a habilidade humorística de um Gato Fedorento, vou espetar a problemática já, aqui, imediatamente.
Ora bem.
a) Ir para a cama com um gajo(a) casado(a) e/ou encornar o cônjuge?
OU
b) Dormir com um superior hierárquico para conseguir um emprego melhor?
Aguardo ansiosamente as vossas opiniões!!!
Ora bem.
O que é mais grave?
(e não, não vale dizer que são as duas, não é isso que se pretende)
a) Ir para a cama com um gajo(a) casado(a) e/ou encornar o cônjuge?
OU
b) Dormir com um superior hierárquico para conseguir um emprego melhor?
Aguardo ansiosamente as vossas opiniões!!!
Comentários
Gente a necessitar de bom sexo não falta por aí ... agora alguém merecer verdadeiramente um emprego melhor, não se encontra tão facilmente.
Como diria a Tia Chica Pardoca «Se Deus quisesse que a gente casasse fazia-nos com alianças em vez de apêndices... Beijinho Bommmm». Ou seja, essa questão, à luz desta expulicação, assume-se como um mal menor.
Beijo