Aos meus amigos

22 anos. Apercebo-me que, mais do que celebrações, presentes (apesar de gostar muito... ihihi...), o que importa neste momento é agradecer a quem me acompanhou neste último ano, particularmente difícil. Quero tornar público o meu amor, carinho e amizade por aquelas pessoas que me acompanham com a sua sabedoria, alegria, companheirismo, loucura, solidariedade, inteligência. Vocês são únicos. Obrigada.
Ana Raquel Teixeira (Teixeirinha): pela sensatez, pela calma, por me fazer ver o mundo de outra perspectiva. Pelos momentos de tolice, os dias (e noites) no Fura. A minha companheira na nobra arte de apreciação do sexo masculino (Upa! Upa!)
Inês Correia: A minha piolha, paciente ouvinte das minhas descaragas de raiva, acessos de fúria e emoções descontroladas. Mereces um prémio pela paciência! Grandes conversas de Domingo à noite!
Eduardo: Companheiro de lutas, ilusões e desilusões. Estiveste sempre lá, no melhor e no pior. O homem que, um dia, me entendeu. Agradeço a tua compreensão, o carinho, tudo o que (mesmo da forma mais difícil) me ensinaste. Hoje sou uma pessoa melhor. Quero acompanhar a tua caminhada e espero que este afastamento seja temporário. Obrigada.
Mariana e Raquel: As girls! 4 anos passaram e continuamos firmes! Vocês são o meu elo à grande cidade, a minha segunda família. Obrigada pela hospitalidade, pelas conversas sérias e pelos disparates, pelos abraços, pelas noites loucas, pelo vosso companheirismo e fidelidade incondicionais.
Tiago: Bernol! A nossa amizade fortaleceu-se, agora que regressaste ao "mundo dos vivos" :-) Adoro conversar contigo. Se não fosses assexuado, apaixonava-me por ti! (lol) Que venham muitos e bons anos de amizade!
Jorge Durões: A minha borboleta! Jorgito, belas reuniões de Bolonha, da Pedagógica, da lista A (VOOOOOOTTTTAAAA A!). Grandes serões no Cup! Acompanhaste o melhor e o pior da minha vida, com a tua leveza preciosa, que não me deixou mergulhar no abismo. Nunca te poderei agradecer o suficiente.
Inês Mateus, Tó, Ana Ribeiro: Tanta personalidade, tanto carácter, tanta força! Admiro-vos pela vossa determinação, pela inteligência, por serem pessoas fantásticas.
Piki, Susy, Nandinha, Ana Assunção, Inês: As minhas queridas caloiras. Gosto muito de vocês, da vossa companhia, da vossa alegria e espontaneidade. Meninas que serão mulheres excepcionais!
Filipe: Puto! Muita maturidade debaixo dessa máscara de beto engatatão! Temos de fazer mais jantares cá em casa! Comé? Tasse bem?
Lili: Companheira de casa, de longos serões de TV (morangos VS. new wave), confidente de crises, ombro amigo. O riso mais contagiante! Desculpa estar sempre a invadir-te o quarto, mas tem o teu cheirinho! Ai essa baracha!!
Natalina: Minha barachinhaaaa!!
Luis Miranda, João Moniz: Os dois gajos de confiança, que estão lá desde o início. Grandes noites que passámos nos loucos anos da faculdade!
Alírio: O meu primaço, que me vai actualizando das últimas novidades da UA e que acompanha as saídas de Sábado e Verões no Fura.
João Rui, Jorge, Antónia, Diogo, João Ramalhosa, Helder: Presenças inquestionáveis e notáveis no circuito oliveirense (4bairro, Magnólia, Ponto Zero..lol) "Amo-te Porto", é para repetir!
Bernardo Seabra (last...but not least): Uma das pessoas mais especiais que conheço. Tens uma forma de estar na vida radicalmente diferente da minha. Mesmo assim, admiro-te por seguires os teus ideais, pela tua tenacidade em perseguir objectivos, pela tua rectidão (tirando aquela cena da laringe dos pretos...lol). Boa sorte aí nos EUA, vemo-nos em Agosto! (S. PAIO A BOMBARRR!!!)

Comentários

Anónimo disse…
Cara colega Raquel, obrigado pela inclusão da minha pessoa nessa sua lista, decerto importante para a sua vida, a sua identidade e a sua construção pessoais.

Desformalizando:
ó minha grande bimba, 'tamos aí, sempre a bombar e ai de quem armar estrilho, pois terá que se aguentar à bomboca.

saudações! LM

Mensagens populares deste blogue

Eles... e eu

Ninguém

...E um para pensar