Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2009

Boxers ou cuecas? - uma análise sociológico-pateta sobre roupa interior masculina

Pensa o caro leitor que interesse pode ter um texto sobre roupa interior masculina, e o que há para debater sobre o assunto. Pensa também o respeitoso cibernauta que a questão se resume à dicotomia ‘boxer vs. cuecas’. Proponho ao simpático interlocutor que esqueça tudo o que até hoje aprendeu sobre vestes interiores e me acompanhe numa interessante viagem ao complexo mundo da roupa interior masculina. Nota prévia: Este pequeno guia, baseado em dados recolhidos através de centenas de inquéritos anónimos feitos a, humm, pessoas, e na minha mais ou menos vasta experiência pessoal, pode ser usado como interessante instrumento para rapariguinhas, jovens mulheres, cotas enxutas e matronas atiradiças. E é gay friendly . Boxer clássico - como o próprio nome o indica, um clássico. O tradicional calção de tecido, com comprimento até meio da coxa, elástico franzido na cintura e os indispensáveis 3 botõezinhos na braguilha. Vem em variações de cores e padrões, que vão desde o indispensável azul-c...

Pois é!

You see, that's your problem. You don't wanna be in love, you wanna be in love in a movie!" Rosie O'Donnell para Meg Ryan, em "Sleepless in Seattle"

Resisto

Resisto à tristeza, resisto à ausência da dor. Resisto ao vazio, à modorra. À mansidão. Resisto aos tratados, aos mandados Aos mandões. Às mandatárias, às mãos atadas e aos mandriões. "Resisto, porque existo". Bravo! E como o somos por existirmos. Resisto porque estou cá E é por cá que quero estar. Resisto, porque sim Embora, às vezes, pareça que não e mereça o não. Mesmo assim digo sim. Sim, resisto.